sábado, 27 de maio de 2017

3 Livros que você precisa ler

Olá pessoinhas!

Estou de volta, desta vez para indicar 3 livros para vocês. São livros diferentes que prendem a nossa atenção, e que faz a gente pensar em coisas que acontecem na nossa vida, em no nosso dia a dia, nas coisas em que fazemos, e da maneira de como agimos com outras pessoas, são livros que trazem dúvidas, e questionamentos. Livros que vocês podem dar de presente para alguém, ou podem compartilhar com os seus amigos e debaterem sobre os assuntos que cada um deles abordam.
Então se vocês gostam de ler assim como eu, apresento - lhes 3 dicas de livros que vocês com certeza precisam ler, espero que gostem e boa leitura para todos.

A Filha

A história é narrada por Jennifer Malcolm, uma médica bem sucedida e bem casada, que tem três filhos. A sua filha mais nova, Naomi de apenas 15 anos desaparece, e Jennifer se desespera, ela chama a polícia e todos da família temem pelo pior, e tentam correr atrás de provas para encontrar a garota que após uma peça da escola, desapareceu sem deixar nenhum vestígio. E um livro muito bom para quem gosta de histórias de suspense, e também explora a vida de muitas mães que já passaram por essa situação, do sentimento de desespero e medo de ter o filho(a) desaparecido, é um livro muito tenso e instigante.

A Cabana

Conta a história de Mack Allen, que tem uma filha de seis anos que é raptada durante um acampamento de fim de semana. A sua filha nunca foi encontrada, mas vestígios de que a menina foi violentada e assassinada foram encontrados em uma cabana perdida nas montanhas. Três anos se passam, e Mack recebe uma misteriosa carta escrita por Deus, que o convida a visitar novamente a mesma cabana em que sua filha foi morta. Ali Mack se encontra com Deus, e tenta encontrar respostas para as suas perguntas. É um livro ficcional, mas que prende a atenção de todos que o lêem, além disso o livro desperta muitos questionamentos em relação a Deus, mesmo sendo um livro voltado para a religiosidade conquista leitores de todos os gêneros.

O Quinze

Este é um livro da literatura brasileira, que conta a história de Chico e sua família, e o romance entre Vicente e Conceição. O livro também aborda a vida de pobreza e miséria que foram vividos no nordeste em 1915, também seguido pela grande seca que houve nessa época. Para quem gosta da literatura brasileira, e procura um bom livro para ler, o quinze é uma boa opção, pois ele explora vários assuntos como por exemplo assuntos sociais e feministas.

Esses são os três livros que já li, e recomendo para vocês. Espero que tenham gostado das dicas. Deixem nos comentários se vocês já leram alguns deles, ou indiquem outros livros que vocês já leram e que gostariam de recomendar para outras pessoas lerem.

Beijinhos da Blue, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ja lir a cabana realmemte é maravihoso haha ,,se puder da uma olhadiha no meu blog ficarei grata rs

    ResponderExcluir

3 Livros que você precisa ler

Olá pessoinhas! Estou de volta, desta vez para indicar 3 livros para vocês. São livros diferentes que prendem a nossa atenção, e que faz a...